NOBEL > PRAZO E ENTREGA
Prazo de entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento a entrega varia de acordo com sua região, está atrelado à sua faixa de CEP, conforme apresentado no momento do fechamento do seu carrinho.
Após a conclusão do pedido, você (varejista) receberá no seu e-mail cadastrado na Nobel do Brasil a confirmação e dos dados do seu pedido. Guarde o número do seu pedido: é com ele que você poderá acompanhar todas as etapas de sua compra. A partir deste momento não é possível a inclusão de novos produtos. Você pode consultar o histórico de pedidos para economizar tempo em um futuro pedido, mas lembre-se de revisar as quantidades carregadas no carrinho de compra e de consultar as condições e ofertas disponíveis no momento.
Status do pedido e acompanhamento de entregaPara saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar na Nobel do Brasil, fazer o login e entrar em "Acompanhar Pedidos".
Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:
Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
1. Recebido: Recebemos seu pedido, aguardando confirmação de pagamento.
2. Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito.
3. Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC (11) 2106-0400 ou sac@nobeldobrasil.com.br , de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.
4. Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
5. Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. No prazo indicado conforme sua região, seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ.
6. Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC (11) 2106-0400 ou sac@nobeldobrasil.com.br , de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.
7. Análise do limite de crédito aprovada: O crédito para compra foi aprovado. Logo seu pedido seguirá o fluxo de faturamento.
8. Análise do limite de crédito reprovada: O crédito para compra que atende sua região não foi aprovado. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC (11) 2106-0400 ou sac@nobeldobrasil.com.br , de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.
9. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue após a confirmação do faturamento no prazo indicado conforme sua região, seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ.
10. O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue.
11. O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado.
12. Entrega concluída.
13. Pedido cancelado.
É obrigatório ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.
Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Os dados do CNPJ cadastrado, inclusive o endereço, são extraídos pela Nobel do Brasil direto da Secretaria da Receita Federal (SRF), portanto qualquer eventual alteração de endereço do CNPJ deverá ser realizada diretamente junto à SRF. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ. Caso você tenha dificuldades em uma dessas alterações, entre em contato com o nosso time de atendimento SAC (11) 2106-0400 ou sac@nobeldobrasil.com.br.
Meu Produto Ainda não ChegouAntes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
• Data de entrega: Observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.
• Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
• Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira, no caso de boleto faturado.
AtençãoPara pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado na Nobel do Brasil com a confirmação do seu pagamento.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência e recebimento dos produtos. Nossos parceiros efetuam somente uma tentativa de entrega. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o centro de distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado e/ou valor adicional para reentrega.
DANFE e Nota Fiscal EletrônicaO envio da nota fiscal eletrônica irá ocorrer via e-mail. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC no telefone (11) 2106-0400 ou sac@nobeldobrasil.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.
SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGAUma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC no telefone (11) 2106-0400 ou sac@nobeldobrasil.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.
IMPORTANTEPor motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
QUANDO RECUSAR A ENTREGASe ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Falta de acessórios
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em TROCAS E DEVOLUÇÕES.
HORÁRIO DE ENTREGAAs entregas são de segunda-feira a sexta-feira, das 07:00 às 18:00. No momento não trabalhamos com agendamento de horário.
VALOR DO FRETEO valor do frete é calculado de acordo com a região onde o produto será entregue. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe no carrinho de compra o CEP de entrega. O frete é cobrado no ato da venda, ou seja, já está incluso no valor total da sua compra. Dependendo do valor da compra, o frete pode sair "Grátis"